Dahexon Santos Mendes, conhecido morador da Avenida São Salvador, foi diagnosticado com sepse grave secundário à erisipela em perna direita, com posterior choque séptico, insuficiência renal e tromboflebite em veia safena magna.
Tendo em seu histórico de saúde cirrose hepática, diabete e doença arterial coronariana, seu quadro de saúde é considerado grave.
Diante dessa gravidade foi necessário ficar internado por duas semanas na UTI e uma semana em apartamento em uma clínica particular na Cidade de Ipiaú.
Para arcar com as despesas geradas, uma campanha está sendo empreendida visado colaboração solidária de todos, com qualquer valor em dinheiro, já que a conta gerada é muito alta e a família não tem recursos para honrar os serviços de saúde efetuados no período de 31/05/20 a 21/06/2020.
As contribuições devem ser depositadas na conta em nome de Dahexon Santos Mendes Júnior (filho) na agência 0636 da Caixa Econômica Federal de Ipiaú, Operação 013, conta poupança 00078056-1 / CPF: 071.338.085-36.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias