Ipiaú: Ex vereador Herberth Campos cogita apresentar candidatura ano que vem

Herberth ( à esquerda ) ao lado do diretor presidente da Nova FM, Cezário Costa

Liderança de três mandatos na Câmara Municipal de Ipiaú, da qual já foi presidente, o ex vereador Herberth Emanoel Campos participou do programa Jornal da Nova ao lado do diretor presidente da Nova FM, Cezário Costa. Na oportunidade Herberth comentou do seu trabalho a frente da ornamentação dos festejos de São Pedro, agradecendo a todos os colaboradores pelo sucesso obtido graças a um trabalho artístico dedicado e que recebe sempre muitos elogios.

O ex vereador está em fase de namoro com o PSD de Cezário e cogitou retornar à política no ano que vem, disputando uma vaga no Legislativo, atendendo ao chamado de amigos e correligionários. Tido como “guru” da política no município, ele fala em manter alianças como receita de sucesso para qualquer vitória política. ” A política é a arte de somar. Sem aliados ninguém governa. Em Ipiaú teremos ano que vem lado A e lado B. Um lado vai ganhar e o outro vai sair enfraquecido. Tenho certeza que o futuro é Maria e Cezário juntos para o ano que vem. Não é inteligente pregar uma desunião. A sustentação desse governo é o PSD e o PP. Essa consciência deverá prevalecer acima das vaidades”.

Herberth  não se furtou a falar de seus reveses na política onde disse já ter sofrido desgastes, mas lembrando sempre a lealdade como uma de suas principais características: “Já fui muito arranhado em minha vida pública mas não desisto. Estou com 74 anos mas quero lutar mais. Aquele companheiro que esteve comigo ficará até o fim. Temos que zelar pelas amizades e não podemos perder companheiros políticos. Quem pensa dessa forma pode acabar sozinho na política”.

Ipiaú Online