Ipiaú: Escola Ciranda das Letras agora faz parte do Colégio Aprovado

Uma das maiores referências regionais em Educação Infantil, localizada em Ipiaú, a Escola Ciranda das Letras, agora faz parte do Colégio Aprovado.

O Colégio Aprovado, que tem se destacado pelo ensino humanizado e pelos resultados apresentados, irá gerir a escola Ciranda das Letras.

A notícia foi revelada em programa de rádio nesta segunda-feira, 18/01, pelos diretores do Colégio Aprovado, André e Etiene. Durante entrevista reveladora, a direção demonstrou entusiasmo e satisfação de poder, a partir desse ano de 2021, dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Ciranda, instituição com 29 anos dedicados à educação de crianças.

“A gente fica muito honrado em poder continuar uma história tão bonita e tão presente em Ipiaú”, disse Etiene, ao lembrar que os colégios sempre foram parceiros e que possuem muitas características em comum, como o ensino humanizado e a valorização da família.

“Queremos agradecer a direção que geriu tão bem a Ciranda por quase três décadas e agora nos concede a responsabilidade de poder imprimir a nossa marca. Pró Célia e Pró Nildes continuam na Ciranda, nos ajudando a conduzir este projeto! O mesmo amor e carinho que dedicamos à “Família Aprovado” vamos dedicar à escola Ciranda das Letras, todos os dias”, complementa André.

A tradição e legado da escola Ciranda das Letras se unem, agora, ao DNA jovem e dinâmico do Colégio Aprovado, resultando num modelo de gestão humanizado, inovador e horizontalizado, e, consequentemente, numa instituição de ensino referenciada na região pela humanização no ensino e resultados pedagógicos alcançados.

E pra comemorar com os pais essa novidade, a nova gestão oferecerá, aos pais que matricularam seus filhos na Ciranda,  o congelamento das mensalidades por três anos.

“Está só começando! Muitas novidades estão por vir na nova Ciranda das Letras!” Garante André, diretor administrativo.