Ipiaú: Doce Mel reage e conquista empate de 2 a 2 contra o Juazeirense

 

Em partida válida pelo Campeonato Baiano Série A, o time ipiauense do Doce Mel foi até Juazeiro onde, na noite desta quarta-feira (05) , enfrentou a equipe da casa, o Juazeirense, que abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Júnior Gaúcho.

No início do segundo tempo o Juazeirense aumentou o placar com um chute forte de Jan, fazendo 2 a zero.

A reação do Doce Mel começou com chute de Maurício, camisa 9, após cruzamento de Joadson, aos 19 minutos, marcando um golaço e levantando as esperanças da torcida.

Maurício arrancou um empate heróico marcando o segundo gol aos 42 minutos, novamente após cruzamento de Joadson.

O trio de arbitragem ainda prorrogou a partida por mais cinco minutos, mas o resultado de 2 a 2 ficou definido. Com o resultado, o Doce Mel segue na nona colocação com dois pontos e a defesa mais vazada do campeonato

Para o time foi um empate com sabor de vitória, uma vez que o mostrou poder de reação diante de uma situação desfavorável dentro da casa do adversário.

A equipe ipiauense deverá enfrentar o Fluminense de Feira no próximo dia 16 de Fevereiro. Se a reforma do estádio Pedro Caetano estiver concluída na data, o Doce Mel poderá jogar pela primeira vez em casa neste campeonato, contando assim com o apoio em peso da sua torcida.

Ipiaú Online