Ipiaú: Diretoria de Cultura convoca os selecionados no edital Fauzi Maron

A Diretoria de Cultura de Ipiaú anuncia o resultado final do edital de premiação Fauzi Maron, que é realizado com recursos federais da Lei Aldir Blanc.

A lista dos selecionados está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira (21) https://doem.org.br/ba/ipiau e todas as informações sobre a premiação, estão disponíveis no site da Prefeitura de Ipiaú https://www.ipiau.ba.gov.br/

O edital irá apoiar projetos em dois níveis de quatro categorias cada – Criação e Desenvolvimento; Pesquisa, Publicação e Memória; Difusão; Formação e Capacitação.

Com aporte financeiro total de R$ 182 mil, o edital que teve 52 propostas inscritas concede prêmios de até R$ 10 mil. Neste momento, já estão divulgados os premiados, totalizando 30 projetos selecionados.

A Diretoria convoca os selecionados para comparecer nesta quarta-feira 23, na Secretaria de Educação e Cultura localizada no prédio da Prefeitura de Ipiaú, para assinar o termo de compromisso e entregar a documentação conforme o item 10 do edital, original e cópia simples de documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência com data não superior aos últimos 3 meses, comprovante de conta bancária cujo o titular seja, exclusivamente o proponente, de preferência no Banco do Brasil das 9h ás 12h e das 14h ás 17h.

A não apresentação dos documentos citados acima na data e hora marcada implica na desclassificação do selecionado.

Jennifer Bomfim
Prefeitura de Ipiaú/Dircom