“Ipiaú deverá receber alguns presentes”, diz governador em visita a Itagibá

 

Na próxima semana Ipiaú deverá ganhar alguns presentes, dentre elas Complexo Poliesportivo, macrodrenagem, reformas no Hospital do Estado e várias obras nos bairros. A fala foi do governador Rui Costa durante discurso para entrega de obras de serviço no município de Itagibá nesta sexta feira (16), onde o chefe do Executivo estadual inaugurou a obra de reforma total da escola Irmã Dulce, dentre outras obras.

Durante a visita, Rui ressaltou a sua indicação pela continuidade do uso de máscaras mesmo comemorando a queda no expressivo no número de casos da Covid-19 através do avanço na vacinação e anunciou a obra do Hospital da Criança em Jequié para qual será destinada uma verba de 40 milhões de reais.

Durante entrevista coletiva, o governador respondeu a pergunta do repórter Geni Souza, da Nova FM, sobre a qualificação do seu governo como o que mais tem cumprido metas no Brasil. “Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer mas estamos fazendo de tudo para manter nossos compromissos, mesmo sem ajuda do Governo Federal”, disse.

Ipiaú Online