Ipiaú: Deputado Eduardo Salles relembra trabalho para conseguir reforma do Centro de Abastecimento

A credibilidade da gestão da prefeita Maria e do vice-prefeito Cezário Costa tem feito a diferença.

Nessa semana, foi assinado o contrato da 3ª etapa da reforma do Centro Comercial José Motta Fernandes, o Centro de Abastecimento de Ipiaú.

Desde 2007 o deputado Eduardo Salles tem estado ao lado da prefeita Maria das Graças, de Cezário, do vereador Cláudio e do presidente da associação dos feirantes, Ananias, batalhando por essa reforma completa.

“Participamos de diversas audiências na governadoria, na SDR e na CAR para realizar esse sonho da população e conseguir os quase R$9 milhões destinados às três etapas da obra”, comentou o parlamentar, que tem um trabalho político de longa data em Ipiaú.

As duas primeiras etapas, que envolveram os setores de carne e hortifruti, já foram entregues.

Agora, o município está nos últimos passos para a reforma do galpão de cereais, quando passará a contar também com uma câmara fria, além da urbanização de todo o entorno do mercado.

“Essa é a nossa luta para termos em Ipiaú um complexo comercial completo, um dos mais bem equipados do país, oferecendo melhores condições pra os feirantes e clientes, além de gerar ainda mais empregos, renda, trazendo desenvolvimento para o município”, acrescentou.

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *