Ipiaú: Definida programação de estréia da Nova FM; confira

Equipe 89.3, da esquerda para a direita: Antônio Costa, Falcão, Laury Santos, Marina Costa, Cezário Costa, Celso Rommel, Naciel Ramos Alexandre Novaes, Gine Souza e Bil Nunes

Em uma reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira (07) a direção da mais aguardada emissora de rádio FM da região definiu a grade de programação que irá marcar a estréia da frequência 89.3 no ar.

A Nova FM terá abrindo a sua programação na parte da manhã o programa Musical Sertanejo com conteúdo caipira e dicas para o homem do campo na apresentação do popular Falcão.

Logo em seguida, a partir das 6:30hs da manhã, entra no ar o programa Jornal da Manhã apresentado pelo comunicador e vereador Naciel Ramos, trazendo jornalismo dinâmico, a notícia em tempo real com a unidade Móvel Nova percorrendo as ruas com o repórter Gine Souza.

Em seguida o programa Bom Dia Alegria com a voz padrão do rádio, Alexandre Novaes, tocando os grandes sucessos que o povo gosta.

Ao meio-dia, Celso Rommel estará apresentando o Jornal da Nova também com unidade Móvel Nova, grandes entrevistas, interatividade com o ouvinte e comentários exclusivos para Nova FM sobre política e economia direto de Brasília com o global Alexandre Garcia.

Na sequência o programa Tarde 89 com Laury Santos, voz feminina harmoniosa embalando as tardes musicais da Nova FM.

À noite a voz alegre de Bil Nunes dá o tom musical da Nova. Destaque para o clima romântico do programa Love Songs, apresentado pelo gerente da rádio, Antônio Costa.

Aos sábados pela manhã Celso Rommel faz o resumo cultural da semana com notícias do mundo artístico e agenda de entretenimento no programa Expresso 89.

Na sequência Hilduardo Tavares e equipe comentam o desenvolvimento regional, a política e economia no programa Debate.Com.

Há uma grande expectativa do público a respeito do início da programação da Nova FM, a única emissora com tecnologia 100% digital na Bahia. Para Cezário Costa, diretor-presidente e pai da diretora Marina Costa, a rádio deverá marcar história como um divisor de águas na comunicação regional: ” Já temos tudo programado. Será um presente para Ipiaú e em cada detalhe uma novidade para a região”, disse.

Ipiaú Online