Ipiaú: Curso profissionalizante finaliza com entrega de certificados deste Domingo

Foram realizados através de uma iniciativa do ABS Cursos, três cursos de formação profissional  em segurança do trabalho que teve o inicio no dia 02 de Novembro, se encerrando na tarde deste domingo (04). Foram inscritas 35 pessoas com a faixa etária  entre 18 a 40 anos. Foram oferecidas as modalidades de brigadistas e socorristas. O curso  capacitada para atuar na prevenção nos processos de evacuação de emergência, prestação de socorro e primeiros socorros em conformidade com a NR-35,  Norma para Trabalho em Alturas.

O curso teve uma uma carga horária de 72 horas/aulas.  contando com a presença  Thainá Reis Cruz, Engenheira de segurança, Luiz Roberto Pinto , Técnico em segurança do trabalho, Erenesio Santos Carneiro idealizador do curso  e instrutor pratico BM/RR, e o Pastor Carlos César Januário, que aproveitou a oportunidade e discursou para os alunos.

Cada um dos 35 alunos que prestigiaram esse curso além de terem recebido o certificado em mãos , receberam uma chance para ingressar no  mercado de trabalho.

Ipiaú Online