Ipiaú: Comissão Técnica do Doce Mel comenta expectativa do time para a final do Baianão

Vivendo um clima de otimismo e empolgação após a vitória no Estádio Pedro Caetano contra a equipe do Canaã por 1 a zero, a equipe técnica do Doce Mel, coordenador Marcelo Silva e técnico Elias Borges participaram do programa Jornal da Nova, recebendo por telefone os parabéns da torcida pelo resultado que está sendo noticiado em toda a Bahia.

Elias Borges citou os preparativos do time, inclusive na parte psicológica, para a final da série B do Campeonato Baiano, quando os ipiauenses deverão disputar o título contra o Olímpia.

“Agora é respeitar o adversário e ter pé no chão. Será um jogo difícil mas temos fé e estamos nos preparando bem para vencer”, disse o técnico.

Para Marcelo o momento é de lembrar a união da equipe: “Estamos lutando para chegar a primeira divisão. Conquistar isso será um ápice para o esporte de Ipiaú. É importante lembrar que nesse time não existem barreiras. Ontem estavam todos juntos no Pedro Caetano, inclusive o próprio Alípio e isso o jogador também sente de forma positiva”, comentou.

Eles convidaram o torcedor de Ipiaú e cidades vizinhas para prestigiar e empurrar o time no Pedro Caetano no próximo domingo no primeiro jogo contra o Olímpia, para o qual serão disponibilizados dois mil ingressos.

Ipiaú Online



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *