Ipiaú: Comando da 55ª CIPM se reúne com moradores do Bairro Valdemar Sampaio

 

Na noite desta terça-feira ( 06), o Comando da 55ª CIPM/Ipiaú esteve reunido com moradores do bairro Valdemar Sampaio,  para ouvir a sociedade sobre as demandas da área de segurança publica naquela localidade.

O evento ocorreu na sede da Associação de Moradores, na Rua da Granja, e contou com as presenças do major Jocevã, comandante da 55ª CIPM, major Brito, subcomandante, cabo Quinto, assessor do comandante e um público de moradores, média de trinta pessoas, entre adultos, jovens e crianças.

Na oportunidade, os moradores do bairro elogiaram a ação da PM na cidade, pediram para que os policiais militares conversassem mais com os jovens, além de parabenizar o comando da 55ª CIPM pela iniciativa de aproximação com as comunidades.

Ao final da conversa, o Major Jocevã agradeceu pela paciência e respeito como foi recebido juntamente com a sua equipe por aquela comunidade. Por outro lado, os presentes agradeceram a presença do comandante da 55ª CIPM no bairro, demonstrando uma grande satisfação em receber os policiais.

Essa reunião faz parte de um projeto, dentro do Programa de Polícia Comunitária da PMBA, do Comando da 55ª CIPM, que consiste em visitar o maior numero de associações de bairros para manter um dialogo, ouvindo as demandas, as críticas, as sugestões e as opiniões, na busca de melhoras na segurança pública no município de Ipiaú.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *