Ipiaú: Comandante PM denuncia irregularidade na venda de rifa em nome de policiais militares e bombeiros

Em contato com o programa Jornal da Nova, o comandante da 55ª CIPM, major Jocevã Oliveira, denunciou a ação de uma pessoa do estado de São Paulo que estaria abordando comerciantes visando auferir recursos em nome de uma suposta associação, representativa dos policiais militares e bombeiros, através de rifas.

O referido homem estaria dizendo que os recursos seriam destinados a construção de uma suposta casa de amparo aos servidores da Polícia Militar.

” A associação é registrada mas nunca ouvimos falar nela. A estranheza é que no documento que nos foi deixado no batalhão diz que essa associação que representaria os bombeiros e policiais militares teria autorizado essa petição de dinheiro e sabemos que o alto comando da Polícia Militar não tem esse tipo de procedimento”, disse.

“Não ceda, não compre essa rifa porque ela não representa a Polícia Militar da Bahia”, advertiu o comandante.

Na oportunidade, major Jocevã esteve com a referida pessoa quando o aconselhou a deixar Ipiaú e não continuasse a campanha na cidade. Em tempo, também solicitou que a PM Baiana redobrasse atenção quanto a possibilidade de um golpe acontecendo usando o nome da instituição.

Ipiaú Online