Ipiaú: Coelba traz Projeto Energia com Cidadania para moradores do município a partir desta segunda (25)

Os moradores de Ipiaú receberão a partir desta segunda-feira (25), ações do Projeto Energia com Cidadania. Um mutirão de serviços organizado pela Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) em parceria com a Prefeitura Municipal, que facilitará o acesso dos serviços de utilidade pública. A estrutura está montada na Praça Itambé (antiga Feirinha) e permanece por uma semana. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30 (de segunda sexta-feira) e das 8h às 12h (no sábado).

Durante a ação, a concessionária fará troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED – com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, basta o cliente residencial morador do bairro comparecer ao local com a fatura paga, sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Coelba ele não poderá ser beneficiado novamente. Podem participar escolas, ONG’s, hospitais, UPA’s, etc.

Uma equipe da distribuidora de energia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Coelba no local. Os consumidores terão praticamente todos os serviços disponíveis em uma agência convencional. Com a finalidade de orientar a população, serão realizadas palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Rahiana Costa / Dircom Prefeitura de Ipiaú