Ipiaú: Cliente diz que comprou passagem para São Paulo em ônibus leito mas viajou de Sprinter; empresa nega acusação

Cliente de uma empresa de transportes com sede em Ipiaú entrou em contato com a reportagem do IPIAÚ ONLINE para registrar a ocorrência de suposto crime contra o consumidor ao acusar a empresa de prestar serviço não  equivalente a descrição feita antes da venda. Ele solicita a devolução do valor pago.

De acordo com o queixoso, que pediu para ter seu nome preservado, a referida empresa teria lhe vendido por 350 reais uma passagem para a cidade de São Paulo em um ônibus categoria leito, com ar condicionado. Entretanto, quando chegou para viajar, foi embarcado em uma veículo tipo Sprinter no qual adentrou com outros 10 passageiros.

“Em Jequié disseram que iriam mudar a gente para um ônibus mas isso não aconteceu. Em Poções falaram a mesma coisa mas aí o motorista disse que tinha sido contratado para transportar a gente de Sprinter mesmo”, disse.

Bilhete de passagem adquirido pelo queixoso em Ipiaú

Ele ainda acrescentou que uma das passageiras transportava um bebê no colo que sofreu muito durante a viagem de mais de 24 horas em um local apertado, sem  conforto.

A reportagem do IPIAÚ ONLINE entrou em contato com o diretor da referida empresa que respondeu à queixa:

“Se a empresa não tivesse providenciado o transporte tá certo, teríamos que fazer a devolução do dinheiro mas todos aceitaram embarcar na Sprinter e o transporte foi feito. A queixa só foi manifestada depois que o cliente chegou em São Paulo. O detalhe é que nossa empresa não trabalha com veículo leito, apenas na modalidade executivo”, disse.

 

Ipiaú Online 


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