Ipiaú: Cidadão agradece ao vereador Orlando por empenho para garantir obra da Coelba

O vereador Orlando Santos (PT) divulgou nota a imprensa onde com muita satisfação relata a notícia de mais um atendimento realizado através de uma ação judicial do seu mandato.

O cidadão, de prenome José, deixou o seu depoimento, em contato com o vereador Orlando: “Hoje é um dia muito especial, estou muito alegre com o serviço que está sendo realizado, após uma longa caminhada de aproximadamente dois anos que eu venho pedido para a Coelba retirar um poste que está no passeio na minha casa, situada na Rua Jitaúna nº 07, imediações da Avenida Lauro de Freitas e o órgão informava que o gasto eu teria que pagar seria em torno de dezesseis mil reais. Fui ao gabinete do vereador Orlando Santos para pedir que me ajudasse diante dessa situação, o mesmo se prontificou com segurança e sinceridade dizendo que não poderia garantir mas que iria trabalhar para me ajudar e graças a Deus assim foi feito e em pouco tempo após eu ter procurado o vereador a situação foi resolvida. Só tenho a agradecer que a partir de hoje posso iniciar a minha obra que eu já havia comprado o material, mas diante desse problema não poderia fazer a minha casa como eu queria. Mais uma vez obrigado vereador sem sua ajuda ainda estaria com esse problema sem solução”.

Orlando por sua vez manifestou sua alegria em ver resolvido o caso de José: “São situações como essa que motivam a nossa luta em prol daqueles que mais precisam, do trabalhador brasileiro”, afirmou.

Ascom