Ipiaú: Cezário saúda alinhamento com o governador e fala de pandemia e Eleições 2020

Em uma entrevista ao vivo no programa Jornal da Nova, o empresário e presidente do diretório municipal do PSD, Cezário Costa, falou de política, em momento de ano eleitoral, de pandemia e sobre o sucesso da aliança do governo da prefeita Maria com o governador Rui Costa.

“Provamos ao nosso povo que tinhamos razão quando fizemos uma aliança com Maria. Tem muito tempo que a comunidade não vê uma gestão tão operosa e trabalhando em parceria com o governador. Enquanto isso, o prefeito anterior nunca bateu na porta do Governo do Estado. Esse alinhamento é que gera recursos, obras e empregos para a nossa gente”, comentou.

Na entrevista Cezário respondeu a reivindicação do povo de Ipiaú pela implantação de uma UTI na cidade, refletindo a crise da pandemia, que abala Ipiaú e o mundo : “A implantação de uma UTI para mim seria consequência. Temos que aumentar a capacidade do Hospital Geral de Ipiaú, que é hoje de baixa complexidade. Com isso viria a UTI. Já tive a oportunidade de dizer ao governador que o maior problema no Prado Valadares é a demanda de Ipiaú. Se aqui tivéssemos esse equipamento toda a região ficaria assistida, folgando o atendimento em Jequié. Nosso grande objetivo é tornar o HGI um hospital de média complexidade”, disse.

Em uma entrevista marcada pela participação de lideranças populares de Ipiaú por telefone, Cezário falou a respeito da disponibilidade do seu nome para um cargo eletivo este ano: “Uma parcela do partido queria uma candidatura minha a prefeito, até pela estrutura do partido e pela força das grandes lideranças políticas que o partido hoje tem, mas eu deixei que todos compreendessem que Ipiaú vive um bom momento, com o governador participando em uma conexão perfeita e inaugurando um volume de obras que eu, como filho de Ipiaú não me lembro de ter visto. O PSD, que é um pilar da administração Maria das Graças, está alinhado com esse projeto e não podemos deixar Ipiaú sair desse ritmo e desse prumo”, concluiu.

Ipiaú Online