Participando do programa Jornal da Nova, o empresário e liderança política Cezário Costa demonstrou indignação com o relato de populares de que alguns políticos da terra tenham feito comentários negativos, torcendo contra o Doce Mel no jogo de domingo (19) no Estádio Pedro Caetano.
“Acho decepcionante quando ouvimos falar que há vereadores que vão ao estádio para torcer contra o Doce Mel. Acho muito estranho um filho da terra ir para o estádio torcer contra o seu próprio clube, agora imagine um político, um vereador que é o representante do povo? É deprimente porque o futebol é uma vitrine do nosso município lá fora e quem contribui para o desenvolvimento da cidade são os filhos da terra, como é o caso do empresário Alípio”.
No programa ele também falou da polêmica em torno da liberação na Câmara Municipal de empréstimo junto ao Desenbahia para obtenção de recursos para calçamento de ruas. “Pensam que estão maltratando a prefeita mas na verdade estão maltratando o povo de Ipiaú. Poderiam aprovar e depois usar isso como argumento para buscar a reeleição e nada melhor do que dizer que mesmo sendo de oposição fizeram o voto pelo empréstimo do Desenbahia para liberar o calçamento para ruas do seu eleitorado. Política se faz com sentimento e não com ódio. Os políticos passam mas a população continua.”, comentou.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias