Ipiaú: Cezário destaca indicações do deputado Eduardo Alencar para anel viário e asfaltamento da estrada para Córrego de Pedras

Participando do programa Jornal da Nova, o presidente do PSD de Ipiaú, Cezário Costa, comentou a respeito das indicações do deputado e correligionário Eduardo Alencar ( autor da indicação para a reforma do Complexo Policial de Ipiaú ) para melhorar a infra estrutura do município, destacando a construção do anel viário. ” Estamos vendo uma quantidade de carretas que tem passado pelo centro da cidade destruindo o nosso pavimento. A idéia seria construir uma pista que passe ao largo do município evitando essa sobrecarga”, disse.

Cezário também citou outra indicação do deputado Eduardo Alencar que pleiteia junto ao Governo do Estado o asfaltamento da estrada BA – 549, com 29 kms de extensão, interligando a região da Baixa Alegre ( na BR 330 ) até Apuarema, Santa Terezinha e Córrego de Pedras.

Estrada de 29 kms costuma ficar intransitável na estação das chuvas

“Essa indicação surgiu de uma conversa nossa com o deputado. É a única rodovia estadual da micro região que ainda não está asfaltada. Serão beneficiados três distritos, facilitando o tráfego de pessoas e produção e ainda melhorando a perspectiva da prospecção de minério”

Ele também saudou o ritmo de obras do governo da prefeita Maria das Graças, ao comentar o asfaltamento do acesso ao principal bairro de Ipiaú, o Euclides Neto. “Vai modernizar muito a estrutura do bairro e isso é só o início. É o resultado de uma parceria inédita do município com o Governo do Estado que tem gerado uma série de benefícios para o nosso povo”, disse.

Ipiaú Online