Ipiaú: Cezário confere de perto a realidade da Vila Esperança e Residencial César Borges

cezariovilaNa tarde de terça feira (03) o prefeiturável Cezário Costa esteve visitando os moradores da Vila Esperança e o Residencial Cesar Borges, ouvindo reivindicações e sendo recebido carinhosamente pela comunidade local.

O problema por que passa aquela população já existe há pelo menos seis anos, desde que o governo municipal iniciou o único conjunto de habitação popular da atual administração, sem entretanto ter conseguido termina-la. Na sequência, após anos de espera, famílias de sem teto resolveram ocupar as casas.

cezariovila3

Processadas judicialmente pelo poder público e sofrerendo seguidas ameaças de despejo,as famílias que vivem no conjunto habitacional abandonado se queixam de discriminação.

Para Cezário, o problema expõe uma gravíssima dificuldade da gestão atual. ” Nossa prefeitura precisaria ter construido no mínimo quinhentas casas populares. Não podemos maltratar o nosso povo, deixando que more em barracos. Agora, para resolver isso é preciso uma boa relação com o Governo do Estado”, apontou.

cezariovila5p

Cezário esteve visitando o local ao lado do pré candidato a vereador Aderval, que também lamentou o abandono em que vivem os moradores daquela região. ” Aqui as pessoas se sentem como se estivessem esquecidas pela prefeitura”, disse.

Ipiaú on Line