
A madrugada festiva de São Pedro em Ipiaú foi marcada por mais um caso de furto. Uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, ano 2012, de cor preta e placa 00X‑6G57, foi levada por um homem na Rua Dois de Julho, por volta das 3h23 na segunda-feira (30).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, vestido com roupa azul, empurra a moto e deixa o local. Em seguida, ele é visto seguindo pelo Beco das Frutas em direção à Rua Valdomiro Santos, na região da Beira Rio.
Segundo a vítima, a moto estava devidamente estacionada, e o furto foi percebido pouco tempo depois. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil já utiliza as imagens para tentar identificar o autor.
A Polícia Militar também foi acionada e orienta a população a colaborar com qualquer informação. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (PM) ou diretamente à Delegacia de Polícia Civil.
Casos como este reforçam a importância da vigilância redobrada durante grandes eventos, especialmente em áreas de grande circulação de pessoas.
Interiorano
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias