Ipiaú: Autoridades deverão entregar abaixo assinado ao governador por implantação do DISEP

compl ipiau
Complexo Policial da cidade já chegou a ser interditado judicialmente

Após o encontro de representantes do município durante recente visita do chefe do Executivo estadual à vizinha Jequié, quando solicitaram oficialmente a implantação na cidade de um Distrito Integrado de Segurança – DISEP – em Ipiaú, mais uma manifestação da classe política local acontece para mobilizar em apoio à causa.

Um abaixo assinado corre na cidade para ser entregue ao governador Rui Costa, em cerimônia que deverá acontecer na sede da governadoria em Salvador.  O governo do estado tem implantado unidades deste tipo em várias cidades do interior.

A intenção é de que o DISEP de Ipiaú venha a ser construído nas imediações da Avenida Getúlio Vargas, integrando Polícia Civil, carceragem judiciária, representação da Polícia Militar e Serviço de Atendimento ao Cidadão ( SAC ).

A urgência da reivindicação deve-se ao fato de que o Complexo Policial de Ipiaú, que atualmente sedia a maior parte destas funções, já é tido como inadequado e até já sofreu intervenção judicial devido à precariedade dos seus serviços.

Ipiaú on Line