Ipiaú: Arte em MDF com a Artista Plástica Márcia Sandes: Inscrições de 1 a 20 de fevereiro

A Arte em MDF surgiu na década de 90 e tem sido muito utilizada na fabricação de peças para ornamentações de casas e diversos seguimentos. Mesmo considerada uma arte delicada, o trabalho com o MDF vem ganhando espaço no mercado.

E agora você terá a oportunidade de aprender a técnica e usar a criatividade para criar suas peças. A artista plástica, Márcia Sandes, irá ministrar o curso de Arte em MDF, no mês de março. Serão disponibilizadas 30 vagas.

A carga horaria total do curso será de 8 horas distribuídos nas modalidades de mandalas, caixas, enfeites, letras e placas. As inscrições estarão abertas do dia 1º a 20 de fevereiro.
Os interessados deverão enviar e-mail para [email protected] contendo nome completo, endereço, RG ou CPF e número de telefone. Os participantes terão direito a certificado.

“A arte em MDF é uma técnica muito interessante, pois ela pode ajudar as pessoas que queiram aprender e ingressar no mercado de trabalho para vender as peças ou para os que usam a arte como uma terapia. Estou muito feliz em poder compartilhar esse conhecimento e ansiosa para começar as aulas”, frisou a professora Márcia Sandes.

As aulas serão ministradas online pelo Instagram da @floriculturacheirosdocampo.
A iniciativa foi contemplada pelo Edital Fauzi Maron do município de Ipiaú com recursos da Lei Aldir Blanc do Governo Federal, sancionada em julho de 2020.
Maiores informações:
(73) 99974-3052
(73) 98203-0607