A Polícia Militar de Ipiaú efetuou a prisão de um entregador de lanches na Rua Carlos Chagas.
Com ele, os militares encontraram porções de cocaína prontas para entrega e obtiveram depoimento de que haveria um esquema de delivery de drogas requisitadas através do aplicativo de mensagens WhatsApp.
Ao realizar a abordagem ao suspeito, os militares encontraram em seu bolso, uma certa quantidade de cocaína e por dentro do capacete, mais 4 petecas da mesma substância.
Conforme a polícia, o suspeito informou que sua função era simplesmente fazer a entrega e que a venda era feita via aplicativo WhatsApp por outro homem, que foi preso pela PM no último dia 05/05, por tráfico de drogas e já solto, de quem teria recebido a droga por volta das 17hs na praça Salvador da Mata, centro da cidade.
O entregador ainda informou que na maioria das vezes, ele mesmo recebia o pagamento em mãos, porém alguns usuários faziam pix diretamente para “Ben 10”, e que passou a fazer entregas de lanche de um trailer de lanches, localizado no centro da cidade e, posteriormente, foi procurado por um amigo (também preso no último dia 05/05, por tráfico de drogas) para fazer a entrega da droga.
O acusado, de 21 anos de idade, juntamente com o material ilícito, foi conduzido a delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.
Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias