Ipiaú: Anderson Eloy comenta trabalho em prol da infância e adolescência como presidente do Conselho Tutelar

Eleito por um placar de 4 a 1, Anderson Eloy é o novo presidente do Conselho Tutelar de Ipiaú. Em entrevista ao programa Jornal da Nova, ele se colocou a disposição da comunidade para trabalhar em prol dos direitos das crianças e adolescentes do município, atuando em parceria com os agentes de proteção a criança e adolescente.

Anderson contou que já vinha fazendo um trabalho de valorização da adolescentes na igreja Assembléia de Deus de Ipiaú passando a disputar de forma natural e com sucesso uma vaga no Conselho Tutelar. “É essencial esse trabalho de mãos dadas com a comunidade para que possamos combater a prostituição infantil e outros abusos e violência contra os menores”, disse. ” A palavra com a qual me identifico hoje é gratidão. Se estou como presidente hoje é porque Deus permitiu e eu agradeço aos meus colegas também pela escolha”, acrescentou.

Durante a pandemia o Conselho Tutelar está atendendo a denúncias na sede do órgão situada a Rua Lêonidas Leão, próximo a Ormando Autopeças ou se comunicar através do 3531 5574, inclusive com denúncias anônimas.

Ipiaú Online