Ipiaú: Álvaro Jardim deixa o grupo do ex prefeito Deraldino após quatro anos de apoio

Após, cerca de quatro anos militando no grupo do ex prefeito Deraldino o agente de proteção a criança e adolescente Álvaro Jardim deixa o MDB e o grupo político liderado por Deraldino, onde atuava como liderança junto a juventude que apoiava o ex gestor.

Ao Ipiau On line Álvaro informou “A nossa vida é feita de ciclos, e, neste momento eu encerro mais um para dar início a um novo”. Adentrei ao MDB pelas portas da frente e pela mesma estou saindo, já dei a minha colaboração, entendo que política é arte do bem comum, sou Ipiaú, e, estou na política com um único propósito: Servir a quem mais precisa, não tenho a política como profissão, e, sim a enfermagem a qual estou me graduando. Dr Deraldino continua sendo meu amigo pessoal, mas não pertenço mais ao grupo dele. Sobre seus próximos passos na política Álvaro foi sucinto “Ainda estou avaliando para qual partido irei, vamos dar tempo ao tempo”.

Vale salientar, que na trajetória do jovem Álvaro Jardim a bandeira da juventude é marca registrada. Candidato a vereador na eleição de 2016, onde obteve cerca de 303 votos o mesmo é bastante conhecido pelo engajamento nos projetos sociais, dentre eles estão: Criação do grêmio estudantil do colégio Modelo, criação do Projeto Dialogando com a Juventude, Dirigiu o Departamento Municipal da Juventude, realizou a I conferência municipal da juventude, realização de seminários ,palestras e rodas de conversas, além de ter sido presidente da Fundação ACM (Casa do Menor) onde desempenhou relevantes serviços na companhia de Caio , Vinicius Thais e Daniel, e, atualmente compõe o quadro de agentes de proteção à criança e ao adolescente de Ipiaú.

Ipiaú Online