Ipiaú: Álvaro Jardim decide não disputar candidatura a vereador

O jovem Álvaro Jardim Fernandes decidiu não se lançar candidato a vereador em Ipiaú. Liderança jovem do município, a presença dele como um dos candidatos da base da prefeita era dada como certa.

Alegando projetos para carreira profissional e impossibilidade de conciliação entre trabalho estudos e eleições, Álvaro divulgou carta aberta onde reitera seu apoio ao governo da prefeita Maria na busca pela reeleição. Confira:

“Após alguns dias de análise e reflexão cheguei à conclusão de que , não irei disputar as eleições deste ano 2020. No momento sigo com projetos para a carreira profissional , e, eu não iria conseguir conciliar trabalho / estudos e eleições , mais sigo na política com meu apoio irrestrito à reeleição da Prefeita Maria e de todo o grupo do PP, partido o qual faço parte. Ademais, agradeço todos os nossos apoiadores e incentivadores , que acreditam na nossa capacidade e no nosso projeto político para a população Ipiauense.

Em 2024 quem sabe retornaremos para dar continuidade ao nosso tão sonhado projeto para os mais necessitados de nosso município , sobretudo a Juventude , que é uma parcela da sociedade que carece de toda a atenção do poder público . Reafirmo o meu apoio ao PP e a reeleição da Prefeita Maria.

Aproveito o ensejo para pedir a comunidade , que avalie bem os candidatos antes de depositar o seu voto de confiança . Vemos a todo o momento os mais necessitados sofrendo por conta dos “maus” políticos assumindo cargos eletivos . Não troque seu voto por uma cesta básica , por exames , por favores ou até mesmo por dinheiro , por que essa conta chegará para vocês em algum momento. Ademais , um abraço fraterno em todos os Ipiauenses”.

“Se o presente é de luta o futuro a nos pertence” – Che Guevara

Álvaro Jardim Fernandes