Em Ipiaú, a partir do dia 09 de maio, as atividades serão transferidas da praça João Carlos Hollenwerger para o Ponto SAC, localizado na praça Rui Barbosa.
A mudança é em virtude da reestruturação dos pontos de atendimento ao cliente. O atual prédio da Embasa continuará funcionando como apoio administrativo.
No SAC os clientes podem solicitar vários serviços como: Ligação nova de água/ esgoto, renegociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de segunda via da conta e muito mais.
A Embasa também disponibiliza outros canais de atendimento ao cliente; através da Agencia Virtual (www.agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), o Aplicativo Embasa disponível nas lojas de aplicativos, o WhatsApp (71) 99717-0999, e o 0800 0555 195.
“Todos os canais de comunicação da Embasa são seguros, de fácil compreensão e o cliente pode solicitar e acompanhar serviços sem filas e de qualquer lugar, tornando ágil o processo”, enfatiza Uallace Oliveira, gerente do escritório local.
Ascom
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias