Ipiaú: Adolescente foi apreendido com drogas na Rua do Onório

Por volta das 21:30hs de quinta-feira (27) a Guarnição da 55ª CIPM/PETO, recebeu uma informação de tráfico de drogas na Rua do Onorio.

Os militares foram ao local para averiguar a informação e, ao se aproximar, avistaram um indivíduo que estava saindo de uma residência. Ao avistar a guarnição, ele adentrou rapidamente de volta.

Os policiais militares realizaram a abordagem ao imóvel e ao suspeito, não sendo encontrado nada. No entanto, ao deslocar a uma lanchonete  encontraram alguns indivíduos.

Enquanto a guarnição procedia a abordagem, recebeu a informação da Central de Operações, que uma pessoa ligou via 190 e informou que um dos suspeitos, um adolescente, havia guardado uma quantidade de drogas em um terreno baldio, próximo a sua residência.

A guarnição foi ao local e encontrou a droga, confirmada pelo adolescente, que informou aos policiais militares que o restante da droga estaria guardado no banheiro da sua residência juntamente com o dinheiro.

Na residência, a mãe do suspeito franqueou a entrada, e o mesmo indicou o local exato onde estava guardada a droga e o dinheiro.

O indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM