Ipiaú: Acusado de tráfico tenta fugir da polícia entrando no Rio de Contas, mas é preso

 


Por volta das 16hs de quinta-feira (12), após denúncia anônima  via 190, sobre possível tráfico de drogas às margens do Rio de Contas, na Vila Nova Esperança, praticado por dois suspeitos jovens, a Guarnição da 55ª CIPM/PETO, juntamente com a guarnição da ROTAM,  foram até o local onde realizaram as devidas buscas.

Quando os militares visualizaram um dos suspeitos, este percebeu a presença da PM e tentou  fugir, entrando no Rio das Contas.

Os suspeito, no entanto, foi alcançado por alguns policiais militares, sendo encontrado com ele, uma quantidade de substância análoga à maconha e dinheiro.

Foi realizada uma busca no terreno, sendo encontrado enterrado mais uma quantidade de drogas embaladas.

Os jovens são oriundos de Porto Seguro e, seguindo a polícia, admitiram que estavam realizando a prática do tráfico de entorpecentes e disseram que o proprietário das drogas, era  conhecido como “Daí da Avenida”, também chamado de “Coroa”, que está foragido da justiça.

Os suspeitos, Charles Vieira dos Santos Souza (23) e um menor de idade, foram conduzidos e apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Ipiaú Online  /Ascom 55ª CIPM