Ipiaú: Acusado de tráfico foi preso com lista de envolvidos no crime

Em continuidade a série de blitzes da operação Cidade Segura realizadas pela Polícia Militar de Ipiaú na noite de terça-feira (23), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, avistou um elemento já considerado pela polícia contumaz na prática de tráfico de drogas em atitude suspeita.

Após proceder com abordagem foi encontrada uma certa quantia em dinheiro fracionado em notas miúdas. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, Caíque Santos Freire  (23) não soube explicar direito aos militares que lhe indagaram. Sem conseguir convence-los, disse que teria recebido o dinheiro da sua mãe, com quem alegava residir.

Visandi esclarecer os fatos, a guarnição se deslocou até o endereço fornecido por Caíque para questionar a sua mãe a respeito das informações por ele fornecidas.

Ela, por sua vez, informou que seu filho não morava com ela, assim como disse não saber de que forma o filho teria faturado o dinheiro.

A mãe de Caíque franqueou o acesso dos militares ao interior do imóvel  e, em busca em um dos cômodos foi encontrado material para embalagem de drogas, bem como uma lista contendo nomes de diversos elementos com envolvimento com o tráfico de drogas.

Caíque e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM