Ipiaú: Acusado de matar Nel do Lanche se apresenta à polícia e confessa o crime

Por volta das 19h30min da última sexta-feira, (11)  Josenel Santos de Queiroz, conhecido por “Nel do Lanche” (31), estava bebendo na companhia de Elilma Santos Oliveira (38), na frente da casa da mesma, situada na Travessa Joana Henrique, no bairro São José do Operário em Ipiaú, quando foi atingido a golpes de faca. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

 Elilma tentou evitar, mas foi esfaqueada na região do tórax e mãos, tendo sido socorrida pelo SAMU para o Hospital Geral de Ipiaú.

Josenel Queiroz, o Nel do Lanche

A vítima trabalhava como vendedor de lanches no centro de Ipiaú. A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu a identificação do principal acusado: Moisés Moura da Silva, namorado de Elilma.

Na manhã de terça-feira (15), após negociações com sua advogada, o acusado se apresentou espontaneamente e foi ouvido na Delegacia onde, conforme o delegado Rodrigo Fernando, teria confessado o cometimento  dos crimes, por motivo de ciúmes, utilizando uma arma branca tipo faca.

O acusado é réu primário. O procedimento será concluído e encaminhado para a Justiça, onde Moisés Moura da Silva  deverá responder.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM