Ipiaú: Acusado de furtar celulares foi preso com drogas no São José Operário

 


Por volta das 17h30hs de segunda feira (15)  a Central da 55ª CIPM recebeu uma denúncia de furto de celular e encaminhou a guarnição da ROTAM para averiguar.

Ao chegar a Eduardo Tavares, no Bairro São José Operário, para averiguar a denúncia, a guarnição manteve contato com duas vítimas, que afirmaram ter tido seus aparelhos celulares furtados dentro de sua residência e que o suspeito seria um indivíduo de nome Vitor, vulgo filho de Gaso do pão, residente na Rua F, casa 12.

De posse dessas informações, a guarnição se dirigiu até a casa do provável autor. No local o pai do suspeito  permitiu a entrada da PM na residência.

Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito tentou fugir pulando na laje da casa ao lado, porém foi realizado o cerco no local e o indivíduo foi capturado.

Após abordagem e busca pessoal e na residência, não foram encontrados os aparelhos pertencentes às vítimas, porém Vitor foi reconhecido por ambas como o autor do delito.

Na residência foi encontrado uma pequena porção de substância análoga a crack e outra de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito Vitor Santos de Jesus (23) foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Ipiaú como sendo o acusado de ser autor dos furtos, juntamente com as drogas apreendidas.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM