Ipiaú: Acusado assaltar loja da Vivo e mulher foram presos em Gandu

Divulgação Polícia Civil

Na quarta feira (07), por volta das 12:30hs, a Polícia Civil da Bahia, através da DT de Ipiau, recebeu a informação que um indivíduo armado teria entrado na Loja da Operadora Vivo, localizada no centro de Ipiaú, rendido duas funcionárias e subtraído celulares, tablets, relógio e uma caixa de som.

De imediato, equipe da DT de Ipiau iniciou as investigações, com análise de imagens de câmeras, bem como através de ferramentas de inteligência, e conseguiu identificar o autor do crime como sendo

De acordo com as primeiras buscas, logo após o fato, os investigadores verificaram que o autor teria fugido para a cidade de Gandu, razão pela qual foi mantido contato com a equipe da Polícia Civil de Gandu, a qual passou a diligenciar no intuito de localizar o acusado .

Com os elementos de informação obtidos através da investigação, o Delegado de Ipiau representou pela prisão preventiva do homem a qual foi deferida pelo poder judiciário.

Após intenso trabalho de campana e vigilância realizado pela Polícia Civil de Gandu, no sábado (10), 3 dias após o crime, o autor foi localizado e foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor dele, bem como foi presa em flagrante uma mulher que teria receptado parte dos objetos subtraídos.

Durante as diligências também foram recuperados dois celulares, sendo um IPhone 13 e Samsung S24 Ultra, e quantia em dinheiro, quantia está obtida com a venda de uma parte dos objetos roubados. Uma arma utilizada em jogo de air soft também foi apreendida no local.

Ipiaú Online /ASCOM Polícia Civil 


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh