Ipiaú: 88 policiais em 24 viaturas realizaram mega operação contra o crime organizado

Uma mega operação policial coordenada pelo delegado regional de Polícia Civil Rodrigo Fernando, em conjunto com o comandante da 55ª CIPM, major Jocevã Oliveira, culminou com várias prisões e apreensão de drogas e armas em vários endereços da cidade.

A operação se iniciou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01), por volta das 4:30hs, quando 88 policiais civis e militares em 24 viaturas das polícias civil e militar, com o apoio da Rotam e Rondesp, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão.

Ao mesmo tempo, viaturas das das polícias civil e militar de Ipiaú, com o apoio da CIPE Central, desencadearam uma operação no Conjunto Penal de Jequié, onde foram apreendido telefones celulares e encontrados vários cadernos com anotações da contabilidade do crime organizado na distribuição de drogas na região.

Durante a operação realizada em Ipiaú um dos suspeitos conseguiu fugir. Trata-se de um homem oriundo da cidade de Valença que, durante a fuga, encontrou um desafeto na avenida São Salvador, o qual tentou matar com disparos de arma de fogo.

Anotações de ações do crime organizado foram apreendidas no Conjunto Penal de Jequié

O elemento foi recapturado pela Polícia Militar ainda de posse da arma usada no crime e encaminhado ao Complexo Policial de Ipiaú onde se encontra, juntamente com outros presos na operação, a disposição da Justiça.

Os coordenadores da operação falam ao vivo no programa Jornal da Nova nesta quinta-feira ao meio-dia trazendo mais detalhes a respeito do caso.

Ipiaú Online