Incêndio atinge veículos em agência de distribuição dos Correios em Vitória da Conquista

Um incêndio atingiu veículos no pátio da agência de distribuição dos Correios na Avenida Juraci Magalhães, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Não houve feridos. Vídeos mostram as chamas altas no local.

O caso ocorreu por volta das 22h de domingo (7). O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que passavam pelo local e viram o incêndio.

De acordo com o subtenente Cincinato Moraes, dos bombeiros, uma van foi destruída pelas chamas e outra chegou a ser atingida parcialmente pelas chamas. Duas viaturas fizeram o combate às chamas.

O fogo foi debelado ainda no domingo, pelo lado de fora da agência, pois não havia ninguém no local para abrir os portões.

Nesta segunda-feira (8), o Centro de Distribuição dos Correios em Conquista funciona normalmente. Segundo a empresa, nenhuma encomenda foi atingida pelas chamas, pois os veículos só são carregados no momento da saída.

Os Correios informaram que o outro veículo atingido parcialmente pelo fogo vai passar por reparo para voltar a ser usado, e que as duas vans serão periciadas pela Polícia Federal.

G1