O clima está tenso em Ilhéus, depois do registro de três assassinatos entre a noite de sábado (26) e a manhã deste domingo (27). Na Avenida Lótus, no bairro Nelson Costa, um homem conhecido como Denis foi baleado e morreu antes que uma equipe de Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. O crime ocorreu por volta das 19h40min de sábado. O segundo homicídio em Ilhéus, na noite de sábado, ocorreu na rua Monsenhor Evaristo, no bairro da Conquista.
Um homem identificado como Jones Oliveira foi morto como um tiro na cabeça. De acordo com testemunhas, o rapaz estava em um bar quando foi atacado pelo assassino que procurava um amigo da vítima. Como não conseguiu encontrar o alvo inicial, teria matado Jones. O terceiro assassinato foi registrado na manhã deste domingo, no Alto da Cascalheira. Lucas Silva Cerqueira foi perseguido por homens armados em um carro de placa não anotada e assassinado.
Os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil de Ilhéus. (Pimenta)O clima está tenso em Ilhéus, depois do registro de três assassinatos entre a noite de sábado (26) e a manhã deste domingo (27). Na Avenida Lótus, no bairro Nelson Costa, um homem conhecido como Denis foi baleado e morreu antes que uma equipe de Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. O crime ocorreu por volta das 19h40min de sábado.
O segundo homicídio em Ilhéus, na noite de sábado, ocorreu na rua Monsenhor Evaristo, no bairro da Conquista. Um homem identificado como Jones Oliveira foi morto como um tiro na cabeça. De acordo com testemunhas, o rapaz estava em um bar quando foi atacado pelo assassino que procurava um amigo da vítima. Como não conseguiu encontrar o alvo inicial, teria matado Jones. O terceiro assassinato foi registrado na manhã deste domingo, no Alto da Cascalheira. Lucas Silva Cerqueira foi perseguido por homens armados em um carro de placa não anotada e assassinado. Os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil de Ilhéus. (Pimenta)
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias