Dois policiais militares do PETO 69, pertencentes à 69ª CIPM foram baleados na noite desta segunda-feira (27) no Ilhéus 02, zona sul de Ilhéus.
A PM recebeu denúncia de intenso tiroteio entre facções criminosas na localidade e, ao averiguar a situação, a guarnição foi recebida com vários tiros pelos criminosos.
O soldado Cardoso foi baleado no peito e na mão, enquanto o Soldado André foi alvejado na perna. Ambos foram encaminhados para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau
Os PMs estão conscientes, passam bem e mantidos em observação médica.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, os homens que balearam os policiais são oriundos do bairro Teotônio Vilela considerados de altíssima periculosidade.
Os PMs estão conscientes, passam bem e mantidos em observação médica.
Durante megaoperação policial realizada na noite desta segunda-feira (27) em vários bairros da cidade de Ilhéus, um jovem apenas identificado por Jobson, de 21 anos de idade, foi baleado e não resistiu, na ação policial no bloco 4, Quadra B, do Residencial Sol e Mar, no Nossa Senhora da Vitória.
De acordo com informações obtidas por moradores do condomínio, Jobson ao avistar as viaturas que estavam em diligência, se aproximou em atitude suspeita, sendo baleado por uma das guarnições.
A vítima já contava com passagens na delegacia, como também no presídio Ariston Cardoso, onde já ficou e saiu recentemente.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias