Iguaí: Fazendeiro e vaqueiro são encontrados mortos dentro de curral

Duas mortes foram registradas na cidade de Iguaí por volta das 10h desta terça-feira, 09, em uma fazenda. Segundo informações da polícia, morreram o fazendeiro Marival da Silva Freiras e um vaqueiro. Foi informado que os dois se agrediram, mas, até o momento não se sabe a motivação para o crime. Os corpos foram encontrados no curral da fazenda.

Em contato com a Polícia Civil, as informações dão cota que o vaqueiro, Roberval Ferreira dos Santos, matou o fazendeiro Marival da Silva Freitas e logo depois cometeu suicídio.

A policia trabalha com duas linhas de investigações, a primeira seria de crime passional e a segunda que o vaqueiro teria sido acusado pelo patrão de furto de gado.

Não houve testemunhas oculares do crime. Porém foram conduzidos para oitiva a mulher do vaqueiro autor do fato, bem como outro trabalhador da fazenda.

De Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos, o prefeito  o Rony Moitinho, falou  sobre esse acontecimento. “Fiquei triste com essa notícia, com esse fato bárbaro. O fazendeiro gerava empregos, era uma pessoa direita na cidade, na região. Fica a interrogação para que possamos realmente saber o que aconteceu”, comentou Rony confiante nos trabalhos da Polícia Civil. Os cadáveres serão removidos ao Instituto Médico Legal de Itapetinga onde passarão por necropsias.

ItororóJá