Ibirataia:Por não aceitar fim de relacionamento homem agride e fere ex com golpes de faca

 Um homem residente na região da Jacutinga, na zona rural do Distrito de Algodão esfaqueou uma jovem de iniciais C.L.S.S de 19 anos de idade na última sexta-feira (19), no centro de Algodão.

 De acordo informações da policia, Raick Nery dos Santos, não aceitava o fim de um relacionamento que já durava aproximadamente um ano com a vítima, moradora do distrito de Algodão.  C.L.S.S estava com amigos e familiares em frente ao Posto de combustíveis, quando Raick, demonstrando ciúmes dos amigos, chamou-a para conversar, nesse momento puxou-a pelo cabelo e tentou esfaquear o rosto, ela protegeu com a mão, sendo atingida na mão e na região do abdômen.

 A vítima foi socorrida por um rapaz que passou de moto que a levou até a casa do avô, que a encaminhou até a Fundação Hospitalar de Ibirataia para os primeiros socorros, sendo posteriormente levada para Ipiaú e Jequié pelo SAMU.

 O médico que fez o atendimento em Jequié disse que por pouco a facada não atingiu o nervo da mão, o que ocasionaria a perda dos movimentos, assim como o intestino da vítima. Informações também de que a vítima já teria sido agredida outras vezes pelo homem, mas que nunca comentou com a família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibirataia e na Delegacia da Mulher.

Tesouras Notícias