Ibirataia: Família procura por jovem deficiente auditivo desaparecido

 Está desaparecido desde às 23:00 horas desta quarta feira (18), o menor Maksuel Reis dos Santos, 17 anos, filho do senhor Antonio Reis dos Santos popular “Gazo da oficina”.

De acordo com informações passadas pela tia de Maksuel à nossa equipe de reportagem, o garoto havia acabado de chegar do colégio José Firmino, onde cursa o 6° ano do ensino médio, entrou em casa, trocou a camisa e saiu na companhia de dois rapazes desconhecidos pela família, não retornando ao lar. 
Morador da rua Pedro Reis no Bairro Manoel Pereira em Ibirataia, o jovem não tem envolvimento com o crime e está trajando uma camisa preta, bermuda jeans clara e um boné vermelho com detalhes brancos.

Deficiente auditivo e mudo, Maksuel não tem costume de desaparecer. O celular do adolescente chama o tempo todo com as ligações feitas pela família e amigos, porém ninguém atende. O aplicativo Whatsapp instalado no aparelho não é visto desde as 22 horas pelo mesmo. Por ser portador de necessidades especiais, o rapaz também é aluno do CAPS de Ipiaú e faz aulas duas vezes por semana na instituição.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maksuel Reis dos Santos deve entrar em contato com os telefones:

(73) 9.9845-3445 vivo

(73) 9.9923-8515 vivo

(73) 9.9852-0977 vivo

Ipiaú Online / Mateus Oliver