Ibirataia: Rapaz foi preso por perturbação do sossego do Bairro da AABB

Por volta das 14:30hs de domingo (28), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu diversas denúncias, por telefone funcional, de que havia um som automotivo provocando transtornos aos moradores na travessa Manoel Feliciano da Silva, Bairro AABB.

Os policiais militares se deslocaram até o local, onde o dono do veículo foi advertido e o som desligado de imediato. Retomadas as rondas ostensivas, por volta das 16hs, novas denúncias foram recebidas informando que no mesmo endereço, havia um som automotivo perturbando o sossego dos moradores.

A guarnição voltou ao local e constatou uma aglomeração, e com apoio da guarnição da CIPE-Central, que estava na área, foram identificados os mesmos indivíduos já advertidos anteriormente.

Diante do fato, a guarnição tentou apreender a aparelhagem de som, sendo impedida pelos envolvidos. Foi necessário então o uso da força para conter os envolvidos, resultando na apreensão da aparelhagem de som e condução de um rapaz por desacato e desobediência às autoridades policiais e ao decreto municipal.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *