Ibirataia: Polícia prende acusado de tráfico com grande quantidade de drogas

Ação da Polícia Militar na noite de sexta feira (23) levou à prisão um acusado de tráfico. Por volta das 20:30hs, a guarnição de RONDESP com apoio da guarnição da 55ª CIPM, Pelotão de Ibirataia, estava fazendo uma ronda no bairro Mirasol,mas precisamente no local conhecido como ” Beco da Baiúca”, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao proceder com abordagem, foi encontrado no bolso de Marcos Vinícius Dória De Moraes uma porção grande de maconha e uma quantia de dinheiro em espécie no total de duzentos e sessenta reais.

Ao ser perguntado sobre a origem da droga e do dinheiro, Marcos informou que o dinheiro era da comercialização da drogas e que tinha mais drogas dentro do barraco.

Ao fazer a busca no local foi encontrado: três pedaços grandes de maconha;14 porções pequenas e uma porção grande de cocaína.

Os militares receberam de Marcos a informação de que ele estaria em companhia de uma pessoa de nome William fumaça e um outro de vulgo “Brisa”, que não se encontravam mais no local.

Todo material e detido foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ibirataia.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM