Ibirataia: Polícia Civil garante empenho máximo na busca por jovem desaparecida

Após uma matéria publicada nas redes sociais pela equipe de reportagem do Ipiaú Online através do repórter Mateus Oliver destacando o desaparecimento de uma mãe de família da cidade de Ibirataia em que a genitora e demais familiares da vítima relataram à imprensa que, tendo em vista que o caso já se estendia por 13 dias desde que a jovem não retornou pra o seu lar, nenhuma resposta havia sido dada pela Polícia Civil local até cobrança da nossa reportagem. A policia foi informada do fato registrado desde 08/04 na delegacia local.

O coordenador da 9ª Coorpin, Dr.Fabiano Aurich, que tem como sua subordinada a delegacia de Ibirataia, que tem como responsável o delegado Dr.Rodrigo Fernando, garantiu à família da jovem Mariana, de 30 anos, mãe de três filhos, que irá determinar prioridade ao caso.

O desaparecimento da jovem, que já somam 14 dias, um ato misterioso que aconteceu após uma discussão com uma irmã e tirou a paz dos familiares e amigos da jovem moradora da mesma cidade, tem sido o centro das atenções na região.

Filha de Ibirataia e funcionária de um bar na cidade, Mary não costuma demonstrar tristeza nem comentar atritos com desafetos, “Minha amiga é sempre feliz, seus posts no Facebook sempre são bem pra cima. Tem algo errado nessa história”, disse uma amiga próxima da jovem.

Ainda de acordo com informações de amigos de “May Oliver” ( como é chamada nas redes sociais ), ela viu seu perfil no WhatsApp pela última vez um dia antes do seu desaparecimento.

Na cidade ninguém sabe ao menos uma notícia da mesma. Segundo apurou o repórter Mateus Oliver momentos após o fato, a jovem pegou a BA-120 com sentido a Ipiaú chorando muito. Informações de amigos ainda apontam que a vítima havia descoberto em dias anteriores e comentado com uma amiga que o namorado a estaria traindo.

Em uma busca no perfil do Facebook do jovem namorado de “May” foi possível notar que, apesar da gravidade do caso, o mesmo mostra-se bastante otimista ao falar sobre o caso chegando até a brincar com a situação: “Parece uma desaparecida aí procurando roupas pra sair” diz um post feito em dias anteriores como legenda de um vídeo engraçado.

As buscas afim de encontrar a jovem devem começar nas próximas horas ou na manhã desta segunda feira (15). A Polícia Civil local até o momento não divulgou como andam as investigações,.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mesma entrar em contato com a polícia local pelo telefone (73) 3537 2103.

Ipiaú Online / Mateus Oliver 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *