Ibirataia: Mulheres foram presas por perturbação do sossego, desacato e descumprimento de decreto

 

Por volta das 17:30hs de domingo (19) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma informação de que que na localidade conhecida como Pedreiras, também chamada de “Casinhas”, havia uma aglomeração de pessoas, utilizando som alto, incomodando a vizinhança, fazendo farra com bebidas alcoólicas em via pública.

Ao chegar no local, os policiais militares constataram situação de total descumprimento do decreto municipal de combate ao  Covid-19, pelas pessoas envolvidas.

Foi dada voz de apreensão do aparelho de som, momento que, conforme a polícia, uma das presentes, reprovou a ação da guarnição, proferindo gritos, zombarias, e incitando os demais contra os policiais militares.

Ao ser dada voz de prisão, a mulher acusada de desacato tentou fugir, mas foi alcançada  e, por conta da resistência, foram usadas algemas.

Ainda conforme a PM infratora tentou simular um desmaio, sendo conduzida até a Fundação Hospitalar. Em seguida, as duas envolvidas e o aparelho de som foram apresentados na delegacia de Ibirataia.

Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh