Ibirataia: Foi preso acusado de matar a mulher. Homem escondia armas na zona rural

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (02), a Polícia Civil de Ibirataia cumpriu o Mandado de Prisão, contra Edilton dos Santos, autor do feminicídio que teve como vítima a sua companheira, Michele dos Anjos Firmo, ocorrido no dia 05/12/2017

Na última sexta-feira (30) foi realizada uma diligência no intuito de cumprir o referido Mandado de Prisão, em uma propriedade rural, onde o mesmo se escondia.

Na oportunidade, foram apreendidas trezea armasde fogo, do tipo espingarda caseira. Em seu interrogatório, o acusado permaneceu em silêncio, utilizando do seu direito constitucional de permanecer em sem se manifestar.

Em relação às armas, o mesmo afirmou pertencer ao seu tio, já falecido. O Inquérito Policial será concluído e encaminhado à Justiça, com mais uma elucidação, no caso um feminicídio, realizada pela Polícia Civil.

As investigações contaram com apoio do Setor de Investigações da Delegacia de Ipiaú, que realizou diversas diligências no intuito de investigar, localizar o acusado e cumprir o presente mandado de prisão.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM