Ibirataia: Casal foi preso com drogas e moto com chassis adulterado

Na manhã de segunda-feira (06), por volta das 9:30hs, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, sobre uma provável ação de tráfico de drogas numa residência localizada na Rua João Bijango, no bairro Antônio J. Silva, em Ibirataia.

A guarnição da 55ª CIPM/3º Pelotão de Ibirataia se dirigiuao local, juntamente com a Guarnição do PETO. Ao chegarem, os militares   perceberam que um suspeito tentou fugir pelo fundo do imóvel, porém foi alcançado pelos policiais e identificado como Edmar Souza dos Santos apelidado de “Gnomo” (25).

Ao ser realizada a busca no imóvel a PM encontrou na cozinha uma quantidade de drogas: 04 Buchas de Maconha; 02 Petecas de Cocaina; 150g de Maconha;25g de Cracck; 11 Buchas de Maconha e 07 Pedras de Crack, além de inúmeras cédulas de dinheiro dentro de uma capa de DVD.

Na frente da casa, foi encontrada uma motocicleta que estava com chassi adulterado.

No momento que ocorria a operação, as guarnições obtiveram a informação de que uma jovem de nome Bruna Braga Santana (19), que residia na Rua Eurico Sá Leite, no bairro Massaranduba, estaria guardando entorpecentes e dinheiro para “Gnomo”

Após concluir a busca na residência do acusado, , as guarnições seguiram ao endereço de Bruna, onde a mesma foi encontrada de posse de entorpecentes e dinheiro, provavelmente, oriundo do tráfico de drogas.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ibirataia, juntamente com todo material apreendido.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *