Ibirataia: Bandidos arrombaram lojas no distrito de Algodão

Duas lojas comerciais localizadas na Avenida José Muniz Ferreira, no Distrito de Algodão, em frente ao Galpão do Centro Comercial, precisamente na entrada do bairro Radival Ramalho, conhecido pelo bairro “Zé da Sola” foram arrombadas na madrugada desta quarta-feira (01).

De acordo informações de populares, os arrombadores roubaram roupas, cobertores, bermudas, lençóis, cortinas, calças, jóias, cerca de R$ 7.000,00 de perfumes em uma das lojas. Os ladrões deixaram cair diversas peças de roupas no quintal das lojas.

Ainda de acordo informações, os arrombadores utilizaram ferramentas do tipo talhadeira, torquesa, alicates de pressão, entre outras ferramentas para cometer o ato.

Os proprietários das lojas vizinhas uma da outra, perceberam o furto logo nas primeiras horas da manhã, quando adentraram os estabelecimentos comerciais e perceberam o arrombamento. A delegada de Polícia de Ibirataia, Alessandra Pimentel esteve no local à tarde com sua equipe e fará todo esforço para investigar e chegar ao autor ou autores ato criminoso.

O fato causou uma revolta na população de Algodão, principalmente os comerciantes locais que aguarda uma resposta no sentido de descobrir o autor ou autores do furto aos lojistas que tiveram um grande prejuízo.

Tesouras Notícias