Ibirapitanga: Confronto com a polícia termina com dois suspeitos mortos no Bairro Novo

Foto: Garcia Jr / Interiorano

Uma operação conjunta da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul, Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e Polícia Civil resultou na morte de dois suspeitos na manhã desta terça-feira (12) no bairro Novo, em Ibirapitanga.

Segundo informações da polícia, os homens, identificados como Elvis e Marcos, eram alvos de investigações por envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Além disso, havia indícios de que ambos faziam parte de uma facção criminosa atuante na cidade.

As guarnições se deslocaram até a localidade após denúncias de que indivíduos estariam ostentando armas e traficando drogas na região. No momento da abordagem, os suspeitos teriam reagido com tiros contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, ambos foram baleados e encaminhados ao Hospital Edvaldo Magalhães Nascimento, onde tiveram os óbitos confirmados.

A polícia deve divulgar nas próximas horas um balanço oficial da operação, detalhando os materiais apreendidos. O caso segue sob investigação.

Interiorano


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh