Ibicuí: Três suspeitos morrem em confronto com a polícia após roubo da Delegacia Territorial

Na sexta feira (10) a Polícia Civil deflagrou uma grande operação em Ibicuí com o apoio da PM, objetivando identificar os quatro indivíduos que invadiram a Delegacia Territorial do município, furtando dois coletes balísticos, drogas e munições apreendidos e relacionados a procedimentos.

O objetivo da quadrilha era resgatar armas, munições e drogas que foram aprendidos numa operação realizada no dia 08/09, em especial duas pistolas 9mm, de fabricação croata.

Pessoas foram conduzidas e testemunhas prestaram depoimento, levando a polícia a identificar os quatro autores da ação delituosa.

Um quinto indivíduo de vulgo R.S.S., 31 anos, apontado como traficante na cidade foi identificado como o responsável por dar apoio ao bando e, no instante em que policiais militares lhe abordaram, ele portava uma arma de fogo reagiu e foi baleado, vindo a óbito.

Outros dois indivíduos, identificados por J.V.S.O., vulgo “Neguinho” e R.S.A., vulgo “Kibe”, ambos com mandado de prisão em aberto, foram localizados armados e escondidos em quintais e terrenos no centro da cidade, onde novamente os dois reagiram, sendo alvejado por policiais civis, que os socorreram, vindo a dupla a óbito no hospital.

 

Restaram outros dois autores que foram identificados como R.S.S., vulgo “Vaquerinho”, com mandado de prisão em aberto e o outro de vulgo “Bode”, que empreenderam fuga, não sendo localizado até o momento.

Participaram da operação Policiais Civis da COE, que chegaram rapidamente de aeronave, DEPIN/CAT, CAT-Guanambi, CAT-Jequié, 10a Coorpin e 21a Coorpin, além de PMs da 8a CIPM e RONDES.

ASCOM 21ª Coorpin