Ibicaraí: Homens armados arrombam três imóveis; um dos suspeitos foi preso

 

Cerca de cinco homens armados arrombaram três imóveis no centro da cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, por volta das 3h desta quinta-feira (13). Um dos suspeitos foi preso.

Durante a madrugada, o grupo chegou em um carro e arrombou a porta de uma loja de imóveis. Os suspeitos pegaram mercadorias como televisão, celulares e fritadeiras. Quando colocavam os materiais no veículo, foram abordados pela polícia e houve trocas de tiros. Eles fugiram em seguida.

De acordo com informações da polícia, um escritório de advocacia, próximo ao local do crime, foi atingido e teve a porta de vidro completamente destruída. O dono relatou que ao entrar no estabelecimento notou que, dentro dele, havia uma porta aberta.

Ainda de acordo com a polícia, na mesma região do crime, uma loja que pertence ao mesmo dono da loja de imóveis arrombada também foi atingida. Ela teve a porta de vidro completamente quebrada.

Os materiais roubados foram recuperados. A polícia informou que ainda nesta quinta houve outra troca de tiros com o mesmo grupo.

G1